The Museum of Me, una sorprendente aplicación para Facebook que te dejará fascinado
Le Musée de moi, une application surprenante pour Facebook qui vous laissera fasciné
Das Museum of Me, eine überraschende Anwendung für Facebook, daß verlassen Sie fasziniert werden
O Museu de mim, uma surpreendente aplicação para o Facebook que vai deixá-lo fascinado
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Users can share a selection of important moments in their history in the network.
The Museum of Me, is undoubtedly one of those applications that occasionally appear to be pleasantly surprised and more than that, The Museum of Me has left us mesmerized.
With this new application integrated with Facebook and developed by Intel, the social network users can convert their network experiences a true journey through a video that simulates a virtual museum personalized information based on our social network and also we share with our users.
To create our own museum should only connect your application to our account or facebook profile and automatically will generate a surprising and fascinating video which will be integrated photos, videos and content distributed through different rooms and virtual galleries.
In the words of Doubt Bastos, Brand and Communication Director of Intel for Latin America, the new interactive application developed by the company shows how technology is becoming central to how people express their feelings and relate.
"Through 'The Museum of Me', users can share the results of this 'virtual curators' to select important moments of his life story, making real and memorable visual experiences," says the director.
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Los usuarios podrán compartir una selección de momentos importantes de su historia en la red social.
The Museum of Me, es sin duda una de esas aplicaciones que de vez en cuando aparecen para sorprendernos gratamente y más que eso, The Museum of Me nos ha dejado fascinados.
Gracias a esta nueva aplicación integrada con Facebook y desarrollada por Intel, los usuarios de la red social podrán convertir sus experiencias en la red social en un auténtico viaje a través de un video que simula un museo virtual personalizado basado en nuestra información en la red social y que también podremos compartir con nuestros usuarios.
Para crear nuestro propio Museo tan sólo debemos conectar la aplicación con nuestra cuenta o perfil de facebook, y de forma automática, se generará un sorprendente y fascinante video donde estarán integradas fotos, videos y contenidos distribuidos a través de diferentes salas y galerías virtuales.
En palabras de Duda Bastos, Directora de Marca y Comunicación de Intel para América Latina, la nueva aplicación interactiva desarrollada por la compañía demuestra cómo la tecnología está convirtiéndose esencial en la forma en qué las personas expresan sus sentimientos y se relacionan.
“Por medio del ‘The Museum of Me’, los usuarios podrán compartir el resultado de esta ‘curaduría virtual’ que selecciona momentos importantes de su historia de vida, haciendo memorables sus experiencias reales y visuales", comenta la directora.
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Les utilisateurs peuvent partager une sélection des moments importants de leur histoire dans le réseau.
Le Musée du Moi, est sans aucun doute l'une de ces applications qui apparaissent parfois à être agréablement surpris et plus que cela, Le Musée de Me nous a laissé hypnotisé.
Avec cette nouvelle application intégrée à Facebook et développé par Intel, les utilisateurs du réseau social peut convertir leur réseau connaît un véritable voyage à travers une vidéo qui simule un musée virtuel des informations personnalisées en fonction de notre réseau social et aussi que nous partageons avec nos utilisateurs.
Pour créer notre propre musée ne doit communiquer votre demande à notre compte ou un profil facebook et générera automatiquement une vidéo surprenante et fascinante qui sera intégrée photos, des vidéos et des contenus diffusés à travers différentes salles et galeries virtuelles.
Dans les mots du doute Bastos, Marque et Communication Directeur d'Intel pour l'Amérique latine, la nouvelle application interactive développée par la société montre comment la technologie est de plus en centrale à la façon dont les gens expriment leurs sentiments et se rapportent.
«Grâce» Le Musée de Me ', les utilisateurs peuvent partager les résultats de cette «conservateurs virtuel» pour sélectionner les moments importants de l'histoire de sa vie, ce qui rend réel et mémorable expérience visuelle », explique le directeur.
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Benutzer können eine Auswahl der wichtigsten Momente in ihrer Geschichte im Netz zu teilen.
Das Museum of Me, ist zweifellos eine der Anwendungen, die sich gelegentlich zu werden angenehm überrascht und mehr als das, das Museum of Me hat uns fasziniert.
Mit dieser neuen Anwendung mit Facebook integriert und entwickelt von Intel kann der Nutzer sozialer Netzwerke wandeln ihre Erfahrungen Netz eine echte Reise durch ein Video, das ein virtuelles Museum personalisierte Informationen über unser soziales Netzwerk basiert simuliert und auch wir mit unseren Nutzern.
So erstellen Sie eigene Museum sollte nur in Verbindung zu treten Ihre Anwendung auf unser Konto oder Facebook-Profil und wird automatisch eine überraschende und faszinierende Video, das integrierte Fotos, Videos und Inhalte über verschiedene Räume und virtuelle Galerien verteilt werden zu generieren.
In den Worten des Zweifels Bastos, Brand und Communication Director von Intel für Lateinamerika, die neue interaktive Anwendung von der Firma entwickelten zeigt, wie Technologie wird immer im Mittelpunkt, wie Menschen ihre Gefühle auszudrücken und beziehen.
"Durch 'The Museum of Me" kann der Anwender die Ergebnisse dieser "virtuellen Kuratoren Aktie wichtigsten Momente seiner Lebensgeschichte, was real und unvergesslichen visuellen Erfahrungen wählen", sagt der Regisseur.
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Os usuários podem compartilhar uma seleção de momentos importantes de sua história na rede.
O Museu de mim, é sem dúvida uma dessas aplicações que, por vezes parecem ser agradavelmente surpreendido e mais que isso, o Museu de mim nos deixou hipnotizado.
Com esta nova aplicação integrada com o Facebook e desenvolvido pela Intel, os usuários da rede social pode converter sua rede experimenta uma verdadeira viagem através de um vídeo que simula um museu virtual de informações personalizadas baseadas em nossa rede social e também partilhamos com os nossos utilizadores.
Para criar o nosso próprio museu só deve conectar seu aplicativo para a nossa conta ou perfil no Facebook e automaticamente irá gerar um vídeo surpreendente e fascinante, que serão integradas de fotos, vídeos e conteúdos distribuídos através de diferentes salas e galerias virtuais.
Nas palavras de dúvida Bastos, director de marca e comunicação da Intel para a América Latina, o novo aplicativo interativo desenvolvido pela empresa mostra como a tecnologia está a tornar-se central para a forma como as pessoas expressam seus sentimentos e se relacionar.
"Através de" O Museu de mim ', os usuários podem compartilhar os resultados desse "curadores virtual' para selecionar momentos importantes de sua história de vida, tornando real e memoráveis experiências visuais", diz o diretor.
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http://www.puromarketing.com/16/10127/museum-sorprendente-aplicacion-para-facebook-dejara-fascinado.html
7.6.11
The effects of shared information and content through the 'social buttons'
Los efectos de la información y contenidos compartidos a través de los 'botones sociales'
Les effets du partage d'information et le contenu à travers le "boutons sociaux"
Die Auswirkungen der Austausch von Informationen und Inhalten über das "soziale Buttons"
Os efeitos da partilha de informações e conteúdos, através da "botões social"
Les effets du partage d'information et le contenu à travers le "boutons sociaux"
Die Auswirkungen der Austausch von Informationen und Inhalten über das "soziale Buttons"
Os efeitos da partilha de informações e conteúdos, através da "botões social"
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ShareThis has published the results of an exhaustive study of the 300 million users who click on one of the 'social buttons' that offers web sites to share information and content, finding interesting conclusions.
According to the report data, the various social media accounts used to share information generated 31% of referral traffic, and 10% of web site visits from them.
On the other hand, the links and links shared on Twitter reported an average of 4.9 clicks each, while this average is 4.3 clicks Facebook. Far from the average data obtained through other channels such as email with just 1.7.
As for the popular social networking, facebook accounts for 38% of total global traffic shared reference, while e-mail and Twitter account for 17% of this traffic respectively.
TechCrunch dig a little deeper on these findings add to the links shared as losing ground away from the source, which determines the duration or the effect of spreading the information shared.
On the other hand, 80% of users share information related to a specific topic or category and 70% only click when the information is directly related to issues of entertainment.
In short, sharing is good and should be encouraged by using ShareThis widgets like Button or "Like" of Facebook messages, products and pages. Before arriving there, however, we must have information and really interesting and relevant content to generate a direct and effective impact.
When a person clicks on one of the social buttons, is putting his personal stamp on the information, telling 'everyone' considers interesting or endorse the content quality. Thus increasing the chances that other users can access and know information that we share.
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ShareThis ha publicado los resultados de un exhaustivo estudio sobre los 300 millones de usuarios que hacen clic en uno de los 'botones sociales' que los sitios web ofrece para compartir información y contenidos, encontrando interesantes conclusiones.
Según los datos del informe, las diferentes cuentas en los medios sociales utilizadas para compartir información generan el 31% del tráfico de referencia, y el 10% de las visitas al sitio web provienen de ellas.
Por otro lado, los vínculos y enlaces compartidos en Twitter registraron un promedio de 4,9 clics por cada uno, mientras que este promedio en Facebook es de 4.3 clics. Datos muy distantes del promedio obtenido a través de otros canales como el correo electrónico con sólo 1.7.
En cuanto a las redes sociales más populares, facebook representa el 38% del total de tráfico global de referencia compartido, mientras que el correo electrónico y Twitter representan el 17% de esta tráfico respectivamente.
TechCrunch profundiza un poco más sobre estas conclusiones agregando que los enlaces compartidos pierden terreno a medida que se alejan de la fuente, lo que determina la duración o el efecto de propagación de la información compartida.
Por otro lado, el 80% de los usuarios comparte información relacionada con una determinada categoría o temática y el 70% sólo hace clic cuando la información esta directamente relacionada con temas de entretenimiento.
En resumen, compartir es bueno y debe fomentarse mediante el uso de widgets como ShareThis o el botón de “Me gusta” de Facebook en los mensajes, productos y páginas. Antes de llegar allí, sin embargo, debemos de disponer de información y contenidos realmente interesantes y relevantes generar un impacto directo y efectivo.
Cuando una persona hace clic en uno de estos botones sociales, está poniendo su sello personal en la información, diciéndole a 'todo el mundo' que considera interesante o aprueba la calidad del contenido. Lo que aumentará las posibilidades de que otros usuarios puedan acceder y conocer aquella información que estamos compartiendo.
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ShareThis a publié les résultats d'une étude exhaustive des 300 millions d'utilisateurs qui cliquent sur un des "boutons sociaux" qui offre des sites web pour partager des informations et du contenu, de trouver des conclusions intéressantes.
Selon les données du rapport, les différents médias sociaux comptes utilisés pour partager de l'information ont généré 31% du trafic de référence, et 10% des visites du site web d'eux.
D'autre part, les liens et les liens partagés sur Twitter ont rapporté une moyenne de 4,9 clics chacun, tandis que cette moyenne est de 4,3 clics Facebook. Loin de la moyenne des données obtenues par d'autres canaux comme la messagerie électronique avec seulement 1,7.
En ce qui concerne la mise en réseau social populaire, les comptes facebook pour 38% du trafic mondial total partagé de référence, tandis que compte e-mail et Twitter pour 17% de ce trafic, respectivement.
TechCrunch creuser un peu plus sur ces résultats s'ajoutent aux liens partagés que de perdre du terrain loin de la source, qui détermine la durée ou l'effet de la diffusion de l'information partagée.
D'autre part, 80% des utilisateurs de partager des informations concernant un sujet précis ou d'une catégorie et 70% seulement cliquez lorsque l'information est directement liée aux questions de divertissement.
En bref, le partage est bonne et devrait être encouragée par l'utilisation de widgets ShareThis comme Button ou "Like" de messages Facebook, les produits et les pages. Avant d'y arriver, cependant, nous devons disposer d'informations et le contenu vraiment intéressant et pertinent pour générer un impact direct et efficace.
Quand une personne clique sur un des boutons sociale, met son empreinte personnelle sur l'information, en disant «tout le monde juge intéressante ou endosser la qualité du contenu. Augmentant ainsi les chances que les autres utilisateurs peuvent accéder à l'information et de savoir que nous partageons.
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ShareThis hat die Ergebnisse einer umfassenden Studie über die 300 Millionen Nutzer veröffentlicht, die Sie auf einen der "sozialen Tasten", die Web-Seiten bietet, Informationen auszutauschen und Inhalt, finden interessante Schlussfolgerungen.
Dem Bericht zufolge Daten, die verschiedenen Social Media-Konten zum Austausch von Informationen verwendet erzeugt 31% der Befassung Verkehr und 10% der Web-Site besucht von ihnen.
Auf der anderen Seite, berichtete die Links und Links auf Twitter hochgeladen einem Durchschnitt von 4,9 Klicks je, während dieser Durchschnitt beträgt 4,3 Klicks Facebook. Weit entfernt von den durchschnittlichen Daten über andere Kanäle wie E-Mail mit nur 1,7 erhalten.
Wie für die populären Social-Networking Facebook, entfallen 38% der gesamten weltweiten Verkehr freigegebenen Referenz, während E-Mail-und Twitter-Account für 17% dieses Verkehrs beziehungsweise.
TechCrunch ein wenig tiefer graben auf diesen Erkenntnissen ergänzen die Links als Boden verliert weg von der Quelle, die die Dauer oder die Wirkung der Verbreitung der Informationen weitergegeben bestimmt geteilt.
Auf der anderen Seite, 80% der Nutzer Informationen austauschen, die Sie zu einem bestimmten Thema oder einer Kategorie und 70% nur auf, wenn die Information direkt auf Fragen der Unterhaltung zusammen.
Kurz gesagt, ist der Austausch guter und sollte mit Hilfe von Widgets wie ShareThis Button oder "Like" gefördert werden von Facebook-Nachrichten, Produkte und Seiten. Vor der Ankunft dort allerdings müssen wir Informationen und wirklich interessante und relevante Inhalte, eine direkte und effektive Wirkung zu erzeugen.
Wenn eine Person klickt auf einen der sozialen Tasten, setzt seinen persönlichen Stempel auf den Informationen, erzählen 'Jedermann' Auffassung interessant die Inhalte Qualität. So erhöht die Chancen, dass andere Benutzer zugreifen können und wissen, Informationen, die wir teilen.
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Compartilhar publicou os resultados de um estudo exaustivo dos 300 milhões de usuários que clicam em um dos "botões social", que oferece sites para compartilhar informações e conteúdo, encontrando conclusões interessantes.
De acordo com os dados do relatório, vários meios de comunicação social as contas usadas para compartilhar informações geradas 31% do tráfego de referência e 10% das visitas de site a partir deles.
Por outro lado, os links e links compartilhados no Twitter relataram uma média de 4,9 cliques cada uma, enquanto essa média é de 4,3 cliques Facebook. Longe da média dos dados obtidos através de outros canais, como e-mail com apenas 1,7.
Quanto à popular rede social, contas do Facebook para 38% do tráfego total global compartilhada de referência, enquanto e-mail e Twitter são responsáveis por 17% desse tráfico, respectivamente.
TechCrunch cavar um pouco mais profundo sobre estes resultados adicionam os links compartilhados como perder terreno para longe da fonte, que determina a duração ou o efeito de espalhar a informação compartilhada.
Por outro lado, 80% dos usuários de compartilhar informações relacionadas a um tópico específico ou categoria e 70% apenas um clique quando a informação está diretamente relacionada às questões de entretenimento.
Em suma, a partilha é boa e deve ser incentivada por meio widgets ShareThis como Button ou "Like" de mensagens no Facebook, produtos e páginas. Antes de chegar lá, porém, temos de ter informação e conteúdos muito interessantes e relevantes para gerar um impacto directo e eficaz.
Quando uma pessoa clica em um dos botões de social, está colocando sua marca pessoal sobre a informação, dizendo 'todos' considera interessante ou endossa a qualidade do conteúdo. Aumentando assim as chances de que outros usuários possam acessar e conhecer as informações que nós compartilhamos.
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http://www.puromarketing.com/16/10120/efectos-informacion-contenidos-compartidos-traves-botones-sociales.html
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